logotipo menu

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O que são "angiomas"?
São lesões vasculares que surgem desde o nascimento e que podem assumir variadas formas ou patologias: "manchas de vinho do Porto", "couprose", Telangiectasias, e angiomas com colorações do vermelho ao Rosa. Na grande maioria dos casos desenvolvem-se com a idade.

Em que consiste o tratamento?
Na Clínica Model dispomos de um sofisticado Laser particularmente eficaz no tratamento por fotocoagulação dos capilares dilatados. Os tratamentos são indolores, em sessões mensais com uma duração máxima que não excede os 30 minutos, sem necessidade de internamento. O n° de sessões depende da área a ser tratada.

Que cuidados a ter após o tratamento ?
Ser-lhe-ão prescritos cremes calmantes para a pele da zona tratada,devendo usar protector solar.

Quais as razões do seu aparecimento?
Uma finíssima malha de vasos sanguíneos - Capilares - em circunstâncias patológicas dilatam-se e tornam-se visíveis quer na face quer em outras regiões do corpo. Como é evidente tornam-se mais inestéticas na face ou em outras regiões de elevada visibilidade.

Quem pode beneficiar deste tratamento ?
Todos os pacientes, inclusive crianças a partir dos 3 meses de idade. Uma das condições é que a sua pele não esteja bronzeada.

Quando posso retomar a minha actividade diária ?
Imediatamente após ter terminado o seu tratamento.

Devem estes "derrames " ou "manchas" serem tratados?
Sim. Além de inestéticos são muitas vezes desagradáveis ou mesmo dolorosos, como por exemplo a "Couprose" que origina uma irritante sensação de calor na face.

Quem realiza o procedimento ?
Médicos especializados nestes procedimentos e na tecnologia empregue.

  • Couperose e Angiomas
Couperose e Angiomas
servicos_clinicos