logotipo menu

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Em que consiste uma sessão de Depilação Laser ?
Num gabinete especifico, uma médica ou técnica devidamente credenciada para o efeito, preparam a utente. Em 1º lugar é confortavelmente instalada, é colocado um gel próprio para permitir uma melhor absorção do feixe laser, de seguida e na área a ser tratada é aplicado o laser.

Electrólise ou outros métodos, e Depilação a Laser é a mesma coisa?
Não. É importante salientar que a Depilação Laser não tem adversários à altura, já que todos os outros métodos possuem imensas desvantagens, dolorosos, pouco eficazes e lentos.

Que expectativas posso ter com a Depilação Laser?
Óptimos resultados apesar de nunca se poder afirmar que a Depilação Laser é definitiva. O que se pode afirmar é que inquestionavelmente este é o processo de mais longa duração ao dispor da utente! Entre 60% a 80% dos pêlos da região tratada são eliminados, em alguns casos consegue-se mesmo os 100%. A pequena percentagem descrita atrás de cerca de 20% a 40% sofre no entanto uma diminuição da sua intensidade e da periocidade com que voltam a aparecer.

A Depilação Laser é um tratamento seguro?
Sem dúvida! Este procedimento foi à já longo tempo aprovado pela organização mais credível de todo o mundo, a FDA. Existem milhares e milhares de casos estudados.

Existem efeitos secundários ou imediatos?
Uma leve irritação ou eritema é comum aparecer logo nas 1as horas após o tratamento, que desaparecerá pouco tempo depois. Em alguns tipos de pele, podem raramente surgir casos de hiper o hipo pigmentação, que são frequentes quando a utente se expõe ao sol após a sessão. De qualquer forma estes efeitos são transitórios e com cremes apropriados desaparecem ao fim de algum tempo.

Em quantas sessões consiste um tratamento de Depilação Laser?
O n° de sessões depende de vários factores: tipo de pele, área a ser tratada, e da própria fisiologia de cada utente. Na maioria dos casos serão suficientes entre 6 a 9 sessões.

Que áreas do corpo podem ser tratadas?
Quer para mulheres quer para homens todas a áreas do corpo podem ser tratadas sem restrições. As mais comuns são no entanto as seguintes: face completa, sobrancelhas, buço, queixo, pescoço, axilas, virilhas, peito, costas e pernas.

É necessário uma consulta prévia?
É fundamental. É nesta consulta que a médica terá a oportunidade de observar o utente, verificar se existe alguma restrição ao tratamento, identificar o seu tipo de pele e determinar os parâmetros que servirão de protocolo ao tratamento.

Depilação Laser
servicos_clinicos