logotipo menu

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Qual a razão deste tratamento "Peeling" ?
Com o passar dos anos a pele do seu rosto torna-se flácida e começam a aparecer as rugas finas, bem como as irregularidades de pigmentação ou manchas.

Qual o efeito do Ácido Glicólico?
Melhora a textura das camadas superficiais da pele e a firmeza das camadas profundas. Assim atenua as rugas finas, suaviza a textura da pele e regulariza a pigmentação.

Poderei regressar de imediato ao trabalho?
Sim. O Peeling é efectuado em 15 m e não deixa qualquer sequela na pele, pelo que pode regressar de imediato ás suas actividades.

Como poderei tratar estes problemas ?
Os Peelings com ácido glucólico são tratamentos simples, rápidos e eficazes no tratamento destas alterações da pele do rosto.

Que preparação antes de um Peeling?
Quinze dias antes deverá aplicar na pele do rosto um creme com uma concentração baixa de ácido glucólico, com o intuito de preparar a pele para concentrações mais altas a usar durante o Peeling.

Que cuidados a ter após um Peeling?
Serão prescritos cremes hidratantes que optimizarão a acção do ácido glucólico.

Em que consiste um Peeling?
Consiste na aplicação de ácido glucólico numa determinada concentração, durante um período de tempo compreendido entre 2 a 5 minutos. Serão necessários vários peelings com intervalos mensais e concentrações progressivas até obtermos o efeito clínico desejado.

Quem realiza este tratamento?
Um cirurgião plástico.

  • Peeling
Peelings
servicos_clinicos