logotipo menu

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com o passar dos anos a pele do rosto e do pescoço vai envelhecendo de forma gradual. Os primeiros sinais de envelhecimento da pele ocorrem pelos 30 anos de idade e vai progredindo de forma lenta entre os 30 e os 40 anos e de forma mais rápida a partir dessa idade. Na idade da menopausa todos estes sinais se agravam de forma importante.
A pele sofre alterações na textura da sua camada mais superficial, a epiderme, tornando-se mais grossa e áspera. Os movimentos repetidos dos musculos da mímica facial determinam o aparecimento de rugas inicialmente finas e depois mais vincadas. 0 acne da idade juvenil deixa muitas vezes marcas na pele que se tornam cada vez mais evidentes à medida que a pele se torna mais flácida.
As alterações estendem-se à camada mais profunda, a derme, na qual as fibras de colagénio e as fibras elásticas perdem as suas características, o que torna a pele mais flácida. A perda de água nessa camada determina uma pele mais desidratada e com menos luminosidade.
A laxidez progressiva do septo orbitário nas palpebras inferiores permite a herniação da gordura que existe a volta do olho, a qual da origem ao aparecimento de bolsas nas palpebras inferiores, com aspecto de "olheiras".

A Triterapia Facial Model é um novo e eficaz tratamento que atua nos três componentes que determinam o envelhecimento da pele do rosto e pescoço:
- Uma abrasão superficial da camada epidermica realizada de forma indolor permite alisar a pele abrindo caminho para a penetração em profundidade de princípios activos.
- Com a utilização de radiofrequência princípios activos médicos relaxantes e anti-oxidantes são infundidos na derme profunda de forma não invasiva, permitindo reforçar o colagenio e as fibras elásticas, relaxando os musculos da mímica facial e hidratando essa camada da pele.
- A infiltração local no canto externo dos olhos e palpebra inferior de princípio medicamentoso reparador melhora a elasticidade de septo orbitário e da pele da zona externa dos olhos, o que diminui o enrugamento fino no canto dos olhos, descongestionando o contorno dos olhos e diminuindo o aspecto de "olhos inchados" e de "papos nos olhos".

Deste modo a actuação em 3 niveis da Triterapia Facial torna-a o mais moderno e eficaz tratamento não invasivo de Rejuvenescimento e Manutenção da pele do rosto e pescoço.

Como se realiza a Triterapia Facial Model?
Com a paciente comodamente sentada numa cadeira é realizada numa primeira fase uma meticulosa abrasão mecânica da camada mais superficial da pele de forma indolor e sem necessidade de qualquer anestesia. É uma abrasão confortavel que de imediato alisa a pele e remove parcialmente a sua camada superficial tornando a pele permeavel.
A infiltração local na zona externa dos olhos e palpebra inferior de um princípio activo reparador é o passo seguinte .
A colocação de uma máscara de princípios medicamentosos relaxantes, anti-oxidantes, de reforgo colagénico e hidratantes para a derme profunda é então realizada em método oclusivo e a sua penetração em profundidade maximizada com radiofrequencia.

  • Triterapia
Triterapia Facial
servicos_clinicos